domingo, 8 de dezembro de 2013

A letter to Mr. Darcy



A Letter to Mr. Darcy
By Elizabeth Bennet

Meus sentimentos para com você, Mr. Darcy, foram um tanto incompreensíveis até mesmo para meu ser. Tenho receio que rasgue esta carta pela amargura que lhe causei, Mr. Darcy. Sei profundamente que lhe magoei, e peço – lhe constantes perdões através desta carta. Meus sentimentos estão um tanto definidos por seu ser.
Percebo que sua sensibilidade, sua falta de rancor e ódio estão por óbvio sendo mostrados para mim. Percebo que seus olhos revelam quem o senhor é, Mr. Darcy. São olhos puros e singelos que sorriem mais que meu sorriso. Seu sorriso faz parte da cidade, mas pela cidade ainda não foi destruído. Seus cabelos, ao vento são soprados, e por isso transmitem um ar de orgulho. Um orgulho não ofensivo, mas um orgulho subjetivo, sem ser concreto e hostil, um orgulho de não ser maltratado pelo mundo, por ter cabelos de sementes mesmo em residência urbana.
Escrevo esta carta tremida com pena e tinta, e mostro e tento ter esperanças que o senhor, Mr. Darcy, seja ainda o mesmo que conheço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário